Religião
Um judeu israelense encontrou Jesus quando procurava por “moralidade”
Compartilhe:
Michael, um homem judeu israelense, passou a maior parte de sua vida em busca da verdade. Sempre desapontado com a maneira como as pessoas viviam suas vidas, até que encontrou em Jesus o exemplo perfeito de moralidade.
Nesse sentido, Michael viajou pelo mundo para ouvir diferentes pessoas bem-sucedidas em suas áreas. Ele queria aprender com eles e, eventualmente, também se tornar bem-sucedido. Ao testemunhar como essas pessoas viviam suas vidas pessoais, ele ficou desapontado.
No entanto, ele não parou sua busca por moralidade e por alguém que valesse a pena seguir. Quando seu pai lhe disse para frequentar uma escola religiosa, ele concordou. Mas se decepcionou novamente quando percebeu que as crianças só oravam e seguiam o que era lhes dito para agradar o professor e não por Deus.
Após concluir o serviço militar, Michael começou a tentar “se encontrar”. Ele entrou no mundo do autodesenvolvimento e, como resultado, se envolveu com marketing de rede. Mas ele ainda sentia que ainda faltava um componente importante. Durante seu tempo no marketing de rede, ele conheceu crentes messiânicos e testemunhou como eles realmente se importavam com as pessoas.
De acordo com God TV, esse foi o início de sua busca por Deus, que o encontrou onde ele estava. Eventualmente, Michael percebeu que não havia ninguém que valesse mais a pena seguir do que Jesus.